terça-feira, 17 de julho de 2012

ESCOLA ATLETISMO ROSA OLIVEIRA COM OITO CAMPEÕES/ÃS REGIONAIS


CAMPEÕES/ÃS REGIONAIS ESTAFETA 4X300

Na passada quarta- feira, dia 11 de Julho, EARO esteve presente na 2º jornada dos Campeonatos Regionais Infantis-Juvenis AAB em Braga.
Na prova de 600 m , as atletas obtiveram bons resultados, Maria Oliveira 8º, Susana Alpoim 13º, Beatriz Fernandes (Benjamin)  14º e Lara Oliveira 16º.
 Em masculinos os atletas também obtiveram  bons resultados, Diogo Martins foi 12º e  Bruno Oliveira (Benjamin) 13º.
Na prova de 1500m femininos destaque para o título de vice-campeã para Jéssica Pontes ao concluir a prova em 2º lugar e também com um brilhante 3º lugar para a atleta(Iniciada)Sara Dias Oliveira.
Em masculinos, Bruno Sampaio foi 9º, Nelson Oliveira 11º , João Rafael 14º e Carlos Fernandes 16º.


Na prova de 2000m obstáculos, José Pedro Pereira fez a sua estreia e concluiu em 7º lugar.
Nas eliminatórias de 200m, Luís Machado foi 8º , Rui Oliveira 9º e Pedro Silva12º ..
Em 3000m femininos, Sílvia Dulce Oliveira, obteve o título de vice-campeã,concluindo a prova em 2º lugar.
Por fim e para acabar a época em grande,  destaque para os nossos campeões, onde Rui Oliveira, Pedro Silva, Luís Machado e Nelson Oliveira,concluíram a estafeta 4x300m em primeiro lugar, obtendo assim o título de campeões regionais, também destaque para as campeãs, Jéssica Pontes, Sara Oliveira, Sara Dias Oliveira e Sílvia Oliveira que finalizaram a estafeta 4x300m em primeiro lugar, obtendo também elas o título de campeãs regionais.
Assim se encerra a época em grande das camadas mais jovens, conseguindo obter ao longo da época óptimos resultados, quer regionais quer nacionais. Assim,dá-mos os parabéns a todos eles e ao trabalho por eles alcançado.

1 comentário:

  1. A EARO, não é uma escola de atletismo qualquer, é muito mais que isso, é uma família para todos os atletas que nela estão inseridos. Temos umas treinadoras impecáveis, que gostam de ser elas próprias a formar os seus atletas, dando-lhes as melhores condições possíveis. Nomes que ninguém conhecia, agora são temidos pelos adversários. Pessoas que nem correr corriam, agora já nem vivem sem este desporto. Mas a cima de tudo, o convivo entre nós é uma coisa do outro mundo. Nós somos grandiosos, somos inseparáveis, temos um grupo que muita gente inveja, mas a inveja a nós, só nos serve para levantar e lutar cada vez mais. Tenho a certeza que nenhum, ou quase nenhum treinador, nem parte técnica, nem a direcção de um clube se esforça tanto para o bem estar e sucessos dos miúdos como a EARO ! Este nome, EARO, não era nada, nem sequer existia, agora é tudo ! Sobe aos mais altos lugares no pódio, e faz ver a muita gente que não é só os grandes clubes que conseguem levar avante os atletas. Continuem a trabalhar, a esforçar, a dar o vosso máximo, no fim a recompensa sabe mil vezes melhor. Beijinho a todos, com muito orgulho em vocês todos, Catarina Rodrigues :)

    ResponderEliminar