terça-feira, 3 de julho de 2012

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira participou no dia 1 Julho (Domingo) nos Campeonatos Nacionais de Juvenis de pista,que se realizaram na cidade de Abrantes.
Foi um dia muito especial para a EARO, já que em ano e meio de existência,conseguimos levar três atletas aos Nacionais,marcas essas que eles conseguiram alcançar para participarem nos Campeonatos.Sílvia Oliveira conseguiu um brilhante oitavo lugar nos 3000m ,tendo batido  o seu recorde pessoal com marca de 10.58,51,Sara Dias Oliveira atleta ainda iniciada correu os 800 m e alcançou um honroso oitavo lugar com 2.25,01 , Jéssica Pontes também com uma excelente prestação ficou em décimo lugar com 2.27,32..
Na classificação colectiva feminina ficamos em 28º lugar,entre setenta e três equipas participantes,aqui demonstra o excelente trabalho que estamos a fazer na formação..

A Direcção dá os parabéns ás atletas e seus técnicos/as pelos excelentes resultados alcançados..

1 comentário:

  1. Sílvia Dulce Oliveira.5 de julho de 2012 às 23:02

    obrigada por este maravilhoso momento que nos proporcionaram , foi algo que vamos sempre recordar . Trabalhamos muito para lá chegar e nem sempre foi fácil a luta , mas com a vossa ajuda tivemos a vitória , conseguimos lá estar , o principal , e também de obter excelentes resultados.
    a todos voces um grande obrigada por tudo que tem feito por nós , estaremos aqui para lhes poder dar mais momentos de alegria.
    Bem-hajam , a nossa escolinha , é grande , SOMOS GRANDES.
    Parabéns !

    ps : para o ano trago comigo a cestinha ehehe (:

    ResponderEliminar