domingo, 29 de julho de 2012

CONVÍVIO DO FINAL DA ÉPOCA DESPORTIVA

ATLETAS/FAMILIA E DIREÇÃO DA EARO

LEMBRANÇA DOS ATLETAS PARA A SUA TREINADORA ROSA OLIVEIRA
Neste sábado dia 28 de julho,a EARO teve o prazer de estar na companhia dos seus atletas , dos mais novos aos mais velhos,e na presença preciosa dos seus familiares...
Foi um piquenique bastante animado, pois no fim da manhã começamos a reunir-nos todos e toda essa boa disposição prolongou-se até ao final de tarde.
Tivemos também um maravilhoso momento de almoço, onde desde já agradecemos aos nossos patrocinadores por tudo que nos foi cedido, por toda a ajuda que nos foi dada ao longo deste ano , e por estarem sempre na nossa companhia.
Momento também para recordar é sem dúvida , o cântico de parabéns à nossa grande Rosa Oliveira , pelo seu aniversário.
Durante a tarde , fizemos jogos com os mais pequenos para lhes proporcionar momentos de diversão e de amizade, tendo também o prazer de dar umas prendinhas de recordação aos mais pequenos, como medalhas e taças que deixaram todos radiantes e felizes .
Todos os presentes se divertiram , pois foi um convívio muito alegre ...
Em suma, agradecemos a todos os atletas, familiares e a todos que ajudaram com que fosse possível a concretização deste maravilhoso piquenique.
A todos vocês , um grande obrigada !

3 comentários:

  1. Sílvia Dulce Oliveira.30 de julho de 2012 às 11:31

    Obrigada por tudo a que nos proporcionaram. Sem dúvida que é um grande clube , um clube que faz de tudo pelos seus atletas.
    obrigada aos patrocinadores. beijinhos e boas férias.

    ResponderEliminar
  2. Vocês são a melhor coisa que podia ter acontecido na vida deste atletas. Cada um de vocês tem um bocadinho em mim. Um enorme obrigada a todos e um enorme xi coração para todos vocês, valem TUDO :)
    beijinhos

    ResponderEliminar