segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Escola de Atletismo Rosa Oliveira (E.A.R.O.)

Amigos é com muito orgulho que vos apresento a nossa nova Associação, Escola de Atletismo Rosa Oliveira com sede na Vila de Joane.

Um sonho que se tornou realidade para mim e para os meus colegas de direcção. Para já iremos apostar só no atletismo e na formação de jovens em vários escalões. Em breve darei mais notícias sobre o início das aulas para as crianças que serão no pavilhão das piscinas municipais de Joane.

4 comentários:

  1. Olá primeiro de tudo quero dar os parabéns a Rosa e aos seus colegas de direcção pela bossa iniciativa de formar uma Associação em JOANE, já o devia ter feito a mais tempo, desejo que tudo corra bem tenha muito sucessona neste novo desafio.Rosa tu sempre foste de JOANE.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Rosa Oliveira, pela concretização de um sonho que é uma mais valia para o desporto na Vila de Joane e em Vila Nova de Famalicão. Faço votos dos maiores sucessos que estou certo serão uma realidade e não uma quimera.

    ResponderEliminar
  3. Parabens!
    Formar jovens, deve sempre ser motivo de felicitação.
    Acredito que com a sua experiência e capacidade de motivação consiga fazer deste novo projecto referência Local e Nacional.
    Sermos Bons e conseguirmos dar de forma a que nos tornemos grandes, só alguns conseguem.
    Sandra Marques.

    ResponderEliminar
  4. Entre sorrisos e lágrimas,
    Vão ficando as memórias,
    De um trabalho em equipa,
    Recheado de vitórias !

    Força equipa !
    Sílvia Oliveira .

    ResponderEliminar