quinta-feira, 30 de setembro de 2010

4ª Prova Popular de Atletismo de Gavião



No Sábado passado eu e os meus colegas participamos na 4ª Prova Popular de Atletismo de Gavião. Foi um dia fantástico para todos nós.
O meu atleta júnior, André Machado, fez uma excelente prova, cortando a meta em 5º lugar da geral. O Américo Oliveira também fez uma excelente prova mas podia ter dado mais um bocado.
Paulo Oliveira, Custódio Mota, Miguel Marinho, Joaquim Dias e Joaquim Peixoto, todos fizeram um bom treino.
Por fim as meninas fizeram uma excelente prova conquistando bons resultadas. A minha atleta mais jovem, Silvia Oliveira, conquistou um excelente 5º lugar da geral sendo ela iniciada. A Herminia Pereira, uma Veterana que ainda dá luta às mais novas, ficou em 4º lugar da geral, tendo eu ficado em 1º lugar na geral feminina.
Quero dar os parabéns á organização pela excelente prova que realizaram, pois estava tudo perfeito.
Beijinhos para os meus seguidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário