domingo, 11 de setembro de 2016

EARO VENCE NA 3ª CORRIDA ESMERIZ/CABEÇUDOS




















Escola Atletismo Rosa Oliveira participou na 3ª Corrida de Esmeriz/Cabeçudos, organizada pela Junta Freguesia, que contou com o apoio da Camara Municipal de Vila Nova de Famalicão/Associação de Atletismo de Braga, onde teve uma forte participação de atletas e clubes de Famalicão e do Porto.
A EARO conquistou 17 pódios individuais e 4 coletivos, demonstrando cada vez mais as qualidades dos seus atletas neste inicio de época, em destaque estiveram os seguintes atletas.
Benjamin...s A, Leonor Silva 2ª,Tiago Silva 2º.Benjamins B; Ana Faria 1ª,Lara Pereira 2ª.Infantis; Ana Marinho 1ª,Diogo Barroso 2º,Gonçalo Machado 3º.Iniciados;Lara Silva 3ª,Rui Oliveira2º.
Juvenis; Miguel Torres 1º.Juniores; Sara Oliveira 2ª,Bruno Sampaio 1º,Nelson Oliveira 2º,Bruno Abreu 3º. Veteranas; Anabela Silva F45 3ª, Rosa Oliveira F50.Veteranos;Joaquim Coelho M50 2º.
Coletivamente a EARO venceu nos escalões de formação (Benjamins a Juvenis) em masculinos e femininos e de Juniores a veteranos masculinos e o 2º lugar em femininos.
Parabéns a todos atletas/Pais e treinadores e Junta de Freguesia Junta de Freguesia de Esmeriz e Cabeçudos pela excelente organização.



Sem comentários:

Enviar um comentário