domingo, 31 de julho de 2016

PIQUENIQUE DE FINAL ÉPOCA




FINAL DE ÉPOCA 2015/2016
Neste final de época podemos fazer um balanço positivo sobre a época que terminamos 2015/2016.
São muitos os pódios individuais e coletivos alcançados nas provas populares de estrada, bem como os recordes pessoais batidos nas provas de pista coberta/ar livre e com destaque para os pódios coletivos no campeonato nacional de estrada e de corta-mato longo, fruto da equipa júnior masculina.
Mas, porque somos uma associação em que procuramos ajudar a evoluir a nova geração temos inclusive de dar valor aos resultados de todos os atletas nas provas realizadas nesta época e aconselhar de forma a que as próximas provas ainda tenham resultados melhores.
O nosso trabalho passa por formar atletas mas também homens e mulheres, contribuindo assim para que o nosso atletismo tenha uma geração de valor e para que a nossa sociedade tenha homens e mulheres com personalidades vincadas, humildes e com espírito de sacrifício e vivam o dia a dia com garra para lutar pelos seus objetivos.
Dos mais novos aos mais velhos é nosso dever acompanhá-los na sua progressão e ajudar nas dificuldades que por aí se avizinham, são exemplo disso as lesões, as fases “menos boas” , a saturação… É importante que os atletas não se sintam sozinhos quando passam por estas dificuldades, porque mais importante do que as vitórias , os treinos e as competições é o bem estar de todos os atletas.
Falamos em atletas, mas também temos de referir e dar um voto de agradecimento aos treinadores que ajudam diariamente nos treinos e nas provas, que estão lá para os atletas nos momentos de glória e nos momentos menos bons, nos sorrisos e nos gritos de euforia, mas também na tristeza e nas lágrimas.
Um agradecimento especial a todos os pais, estes que são fundamentais formando uma dupla connosco para que o filho/atleta tenha sucesso na vida desportiva e na vida pessoal. Obrigada também pela disponibilidade em levar os filhos às provas e acompanhá-los ao longo da prova, por os incentivar a continuar a praticar desporto e a estudarem de modo a conciliarem para que possam desfrutar do futuro risonho que se aproxima.
Por último, mas não menos importante , um obrigado a todos os patrocinadores e amigos que nos acompanham desde o nosso início e aos mais recentes que acreditam no nosso trabalho e no valor de todos os atletas. Obrigada por toda ajuda. Toda ajuda é importante, toda ajuda é bem-vinda de modo a que agradecer é sempre pouco para o que têm feito por nós, para isso, tentamos levar a nível nacional o nome da nossa associação para que seja reconhecido o talento e trabalho dos atletas e o apoio de todos os patrocinadores pois sem vocês não seria possível.
Para a próxima época prometemos aqui muito trabalho e muita garra para alcançar novos e importantes objetivos. Será uma época longa mas com certeza que isso não será obstáculos para estes conquistadores, pois terão a mesma força de vontade, o mesmo espírito de sacrifício.
A luta pelos pódios nas provas , pelos recordes pessoais irá manter-se e principalmente a luta pelos pódios nacionais nomeadamente os títulos nacionais (individual e coletivo).
Desta forma, e em suma, agradecemos o vosso apoio e o carinho que têm prestado a todos que fazem parte desta associação. Voltamos para a nova época 2016/2017 em grande e cheios de força.
OBRIGADA!
Escola De Atletismo Rosa Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário