segunda-feira, 16 de março de 2015

EARO TERCEIRA MELHOR EQUIPA NOS CAMPEONATOS NACIONAIS DE CORTA MATO

Nos dias 14 e 15 de Março , a EARO deslocou-se a Almeirim, Santarém para competir no campeonato nacional de corta-mato longo de juvenis , juniores e seniores.
Na primeira prova , Miguel Torres, atleta juvenil, fez uma excelente estreia ao terminar os 5 mil metros em 16º.
Na prova de juniores femininas, Sílvia Cardoso Oliveira terminou num excelente 6º lugar e também Sara Dias Oliveira com uma prova boa foi 11º.
Por fim, em juniores masculinos , destaque para o 3º lugar colectivo a nível nacional, entre equipas de grande patamar , com o contributo de Nelson Oliveira 19º , Rafael Silva 23º, Bruno Sampaio 29º , João Silva 45º , Bruno Abreu 50º e por fim Pedro Silva 67º.
A EARO está muito orgulhosa destes resultados que só demonstram o bom trabalho e todo o empenho dos atletas.


Pódio Campeonato Nacional Corta Mato Longo Juniores


2 comentários:

  1. Não é o tamanho do cão que conta na luta, mas o tamanho da luta no cão.

    Chega um momento na vida de cada atleta em que se depara com um adversário que o irá certamente apanhar de surpresa., fugindo à “normalidade”. Por exemplo se você supostamente é mais pequeno do que o usual para o seu desporto, você tem que tentar perceber, que o que você pesa, ou o quão alto você é, nem sempre é diretamente proporcional à habilidade, capacidade e qualidade que você tem. E isto é igualmente válido para o seu adversário. Não julgue, nem se deixe julgar pelas aparências. Se você é uma pessoa grande, use o seu tamanho como vantagem. Se você é pequeno, arranje forma de minimizar as diferenças, com outra habilidade. Nos programas de preparação mental uso uma frase que espelha esta ideia: “Os nomes não ganham competições”. Acredite em você, coloque-se à prova, dê o seu máximo e faça a análise apenas no final :) Parabéns campeões

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns a todos, valeu o esforço !!! beijinhos ;)
    Sara.

    ResponderEliminar