domingo, 1 de março de 2015

EARO CONQUISTA VÁRIOS TÍTULOS NO CORTA MATO ZONA NORTE E AABRAGA




Sílvia Oliveira/Sara Oliveira
Campeões de Juniores Zona Norte

A EARO participou este sábado no Campeonato do Norte de corta-mato e Campeonato regional AAB de corta-mato longo que se realizou em Celorico de Basto e  conquistou vários títulos.
Em 2000m infantis Ana Marinho 17º,em 3000m iniciadas  Maria João.
Em 6000m juniores e séniores, Sílvia Cardoso Oliveira sagrou-se vice-campeã zona norte e campeã regional de Braga, Sara Dias Oliveira 5º classificada Zona Norte e 3º classificada na regional de Braga.
Rosa Oliveira venceu em veteranas Zona Norte e AAB.
Na prova de 8000m, juniores masculinos Bruno Sampaio 4º classificado zona norte e vice campeão regijoonal de Braga, Nelson Oliveira 5º classificado zona norte e 3º classificado regional de Braga, seguido de Rafael Silva 7º Zona Norte e 5º classificado regional de Braga, João Silva 13º classificado regional de Braga, tendo ainda contribuído Bruno Abreu e Pedro Silva para esta equipa de juniores se sagrar campeã Zona Norte em corta-mato.
Uma boa prova disputada entre todos os atletas , em forma de preparação para a próxima prova , que será o respetivo corta-mato nacional longo em Almeirim no fim de semana 14 e 15 de Março.


Ainda sábado mas na pista Coberta de Braga no Torneio de encerramento participaram os seguintes atletas, tendo eles obtido excelentes resultados, em destaque esteve Miguel Torres atleta  juvenil ao alcançar a marca de 4.19.16 rp nos 1500m,ainda participaram Leandro Martins 1500,Sara Raquel, Adriana Costa,Herminia Pereira,nos 1000 metros Beatriz Fernandes,Bruna Ortiga e João Moura..

Parabéns a todos..

Sem comentários:

Enviar um comentário