terça-feira, 20 de setembro de 2011

INICIO DE ÉPOCA BRILHANTE PARA A EARO


A Escola de Atletismo Rosa Oliveira, brilhou este domingo no VII GP Atletismo da A.C.R.Roriz em Barcelos. Estes grandes atletas obtiveram óptimos resultados,sendo eles: no escalão de benjamins masculinos Diogo Martins alcançou o 1ºlugar,logode seguida Bruno Oliveira em 2ºlugar, já nos femininos Maria João obteve um honroso 2º lugar , Beatriz Fernandes 6ºlugar e Ana Marinho 13º lugar. Infantis femininos Sara Oliveira obteve 4ºlugar. Em iniciados masculinos João Ferreira venceu a sua prova e Bruno Sampaio ficou no último lugar do pódio, em femininos, também Sílvia Oliveira venceu e Sara Dias Oliveira ficou em 5ºlugar. Em juvenis masculinos Luís Machado concluiu a prova em 4º lugar e Rui Oliveira em 6º lugar, em femininos, Jéssica Pontes obteve o 1º lugar. Em veteranos I , Joaquim Coelho ficou em 14º lugar.Já em Veteranas, Rosa Oliveira triunfou, vencendo a sua prova, Hermínia Pereira ficou em 3º lugar , já Custódio Mota finalizou em 8º lugar..

Na meia maratona da Sport Zone no Porto , participaram André Machado, Henrique Paredes, Paulo Oliveira e Marlene Borges, onde obtiveram bons resultados. A EARO dá os parabéns aos seus atletas pelo bom início de época.

Sem comentários:

Enviar um comentário