quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1º ANIVERSÁRIO DA EARO


O primeiro ano de muitos …

2010, o ano da nossa existência, o ano que demos a conhecer o nosso trabalho, o trabalho árduo que temos no nosso dia-a-dia, o trabalho que tornou esta nossa equipa sempre mais forte… A união entre nós é forte, somos como uma verdadeira família e tratamo-nos como tal, ajudamo-nos uns aos outros, partilhamos experiências, emoções, nostalgias (…) Tudo em nós muda, com cada momento que passamos juntos, ao longo deste ano fomos criando laços, amizades, recordações e antes de sermos atletas e adversários, somos amigos e companheiros!
De um pequeno grupo, passamos a um grande grupo, cheios de empenho, trabalho e dedicação (…) Neste ano de existência, foi um grande ano para nós, além da grande época por nós feita, também fizemos uma grande exposição na (FEIRA DO ASSOCIATIVISMO E JUVENTUDE DE V.N.FAMALICÃO) onde mostramos o nosso “tesouro” todo conquistado nesta época…
Desde já , agradecemos à Farmácia Marinho, Farmácia de Joane, Frutaria Lima , Junta de freguesia de Joane, Câmara Municipal de Famalicão e E-GOSPORT , pelo grande apoio que nos têm dado e a todos que nos te
m proporcionado tudo para que tenhamos de novo uma excelente época. Obrigada pelo vosso grande e precioso apoio… Escola de atletismo Rosa Oliveira, neste grande aniversário, agradece a todos vós! Bem-haja.

4 comentários:

  1. Muitos e merecidos parabéns à EARO, especialmente à Rosa e ao Miguel por serem os impulsionadores deste bonito movimento, que gerará campeões, mas em primeiro lugar, forma pessoas.
    Também o meu abraço ao grande atleta e amigo, o sr. Custódio, que nem as lesões o fazem atirar a toalha ao chão!
    Que este seja o primeiro de muitos, mesmo muitos anos de vida e de sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Quando voçê tem uma meta,o que era um obstáculo passa a ser uma étapa de um dos seus planos e aí as portas se abrem diante de uma firme determinação.È ela que transforma Sonho em Realidade.
    Vencer è fazer o melhor.
    Crer è ver a VITÒRIA.
    Um abraço,continuem
    Aida Mota

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns á EARO e sua responsável Rosa Oliveira pelo trabalho realizado no conselho de V.N.Famalicão.
    Com muita pena que a vi partir de Vermoim,se calhar deve ter tido a sua razão...beijinhos

    ResponderEliminar
  4. 1 ano de muitos.
    Antes de ser uma equipa é sem dúvida uma família.
    Parabéns (:

    ResponderEliminar