terça-feira, 21 de setembro de 2010

6º grande prémio de Atletismo de Roriz‏

Domingo dia 19 de Setembro, eu e os meus colegas de equipa, participamos no 6º grande prémio de atletismo de Roriz (Barcelos).
Tendo todos obtido excelentes resultados, Sílvia Oliveira - infantil 1ª lugar, André Machado- júnior 2º lugar, Américo Oliveira - vt1 -5º lugar, Herminia Pereira - 2ª lugar, e por fim eu venci o escalão de veteranas. O inicio da época-2010/2011 está a de correr com toda a normalidade...

Gostaria de agradecer a todos os meus colegas de treino pelo apoio que me tem dado numa fase menos boa da minha carreira.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá André estas de parabéns, domingo fizeste uma prova de fazer inveja aos teus colegas, André continua assim com essa força toda que vais muito longe. Felicidades para a tua vida militar e desportiva tu mereces.

    BEIJINHOS DE UMA AMIGA.

    ResponderEliminar
  2. a minha Sílvia , vai ser uma das promessas do atletismo português (:

    muito parabéns pelas medalhas que ganhaste , continua a treinar e talvez um dia , possas ir ao Jogos Olimpicos o teu grande sonho !

    Boa sorte , Sílvia Oliveira !

    ResponderEliminar