terça-feira, 8 de dezembro de 2009

52ª Volta a Paranhos


De regresso às Provas, pois tive 15 dias indisponível sem puder treinar devido a uma forte gripe que me impediu de treinar. Nestes últimos dias fiz treino condicionado, contudo a prova correu-me melhor que o previsto pois não tiva tantas dificuldades como estava a pensar. Fiquei em 9º lugar, apesar de o resultado nesta prova não interessar, pois serviu de teste à minha condição física e à minha capacidade de reagir a uma adversidade. Gostei da reacção e esta semana se não tiver dores no Joelho voltarei a fazer treino sem condicionantes, ou seja, vou voltar ao treino livre. Realço a prestação de todos os Atletas do meu clube, sendo que o Custódio Mota foi ao pódio ficando no 2º lugar no Escalão Veteranos V. Fiquei muito contente com o 3º lugar do André em Juniores, sinal que o aumento do volume e carga de treino tem dado efeito. Gostava de realçar o regreso do Américo Oliveira que esteve indisponível nos últimos 2 meses devido a uma lesão no joelho e já conseguiu bastantes melhoras nesta prova, concluindo a mesma sem dores. Um agradecimento especial ao meu irmão Paulo que fez toda a prova comigo e está num grande momento de forma. Todos os outros (Herminia, Dias e Peixoto), parabéns pela grande prova que fizeram.
Para mim foi muito importante esta prova, pois estava com receio que o nível que tinhamos programado para esta fase tivesse caído muito, mas afinal sinto-me razoavelmente bem e com perspectivas de melhorar ainda mais a minha performance durante a época.
Parabéns à organização da prova, pois é a mais antiga prova de atletismo de estrada do País e um cumprimento especial à Fernanda Ribeiro pela vitória na prova, demonstrando o grande momento de forma em que se encontra.

Sem comentários:

Enviar um comentário