sábado, 12 de outubro de 2019

EARO VENCE 5º CORTA MATO RODA DOS VENTOS REN











A Escola Atletismo Rosa Oliveira participou no 5º Corta Mato Roda Dos Ventos(REN) , uma organização da Associação Roda dos Ventos, Junta Freguesia de Oliveira Santa Maria e Junta Freguesia de Pedome,com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
 O Corta Mato realizou-se na renovada pista da Subestação de Riba Ave,com várias centenas de atletas e vinte e dois clubes da região de Braga,Porto e Aveiro dos escalões de benjamins a juniores. Os atletas da EARO conquistaram sete pódios individuais e um coletivamente. Em destaque estiveram os seguintes atletas: Benjamins B Mariana Maciel 1ª e Afonso Silva 1º. Iniciados: Ana Faria 2ª e Francisco Silva 1º. Juvenis: Diana Silva 1ª e Rui Oliveira 2º. Juniores: Bruno Oliveira 3º.
Coletivamente a EARO venceu com 272 pontos, 2º FC Vizela 148,3º ARLV Gondomarense. Para a classificação coletiva e com bons resultados participaram os seguintes atletas: Mariana Martins,Leonor Gonçalves,Mariana Ferreira,Mafalda Ferreira,Maria Machado,Mafalda Monteiro,Ana Silva,Tiago Silva,Simão Azevedo,Inês Almeida,Leonor Silva,Teresa Borges,Matilde Torres,Gonçalo Rodrigues,Joana Azevedo,Leandro Gonçalves,João Azevedo,Cátia Silva,Beatriz Fonseca,Lara Oliveira,Tiago Silva e Rafael Castro. Parabéns a todos/as pelos excelentes resultados #SOMOSEARO#

Sem comentários:

Enviar um comentário