segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

MEIA MARATONA CIDADE FAMALICÃO






Escola Atletismo Rosa Oliveira participou na maior festa do Atletismo Famalicense,tendo os seus jovens atletas alcançado resultados fantásticos,sendo ainda primeiro clube do Conselho a chegar na frente da corrida,já que alguns fizeram a Meia Maratona pela primeira vez.
Os tons outono do Parque da Devesa serviram de cenário à 4ª edição da Meia Maratona de Famalicão que, mais uma vez, encheu algumas artérias do concelho.
Apesar do frio matinal, o local de partida situado na Avenida do Brasil foi-se compondo desde cedo, com participantes e muitas pessoas que queriam assistir aos primeiros momentos das provas.
Com o tiro a ser dado às 10h00 pelo Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Dr. Mário Passos.
Os atletas da EARO que mais se destacaram foram os seguintes,Nuno Fernande atleta sub23 classificou-se em 14º da geral e 6º M20 com 1.12:24 para a sua estreia nesta distancia,Leandro Martins 21º lugar da geral e 9º M20 com 1.14:23 record pessoal, Henrique Paredes M55 3º lugar e Rosa Oliveira F50 2ª lugar.
Além destes atletas a EARO participou com cerca de vinte e dois atletas tendo todos obtido bons resultados.
Parabéns

Sem comentários:

Enviar um comentário