sábado, 6 de setembro de 2014

EARO TRIUNFA NO 2º G.P. ATLETISMO DE ALVELOS




+


2º Lugar Ana Marinho

1º Lugar por equipas de Benjamins a Juvenis 

3º Lugar Daniel Moura

3º Lugar Rui Filipe

2º Lugar Beatriz Fernandes

3º Lugar Sílvia Oliveira

1º Lugar por equipas de Benjamins a Juvenis 
A nossa madrinha a ser Homenageada 

A escola de atletismo Rosa Oliveira , deslocou-se a Alvelos-Barcelos , para competir no 2º GP 
Atletismo Nª Sª Das Dores , ainda com uma equipa desfalcada , sendo a primeira prova da época , mas já triunfando nos escalões de formação.
Em termos coletivos , a EARO venceu de benjamins a juvenis , quer em masculinos quer em femininos.
Em individuais , Ana Marinho 2º benjamim , Daniel Moura 3º classificado e João Moura 7º
Em infantis , Beatriz Fernandes 2º class , Bruna Ortiga 4º e Lara Oliveira 8º , em masculinos Rui Oliveira 3º e Bruno Oliveira 5º
Em iniciados femininos , Adriana Costa 5º e Maria Oliveira 7º , em masculinos Diogo Faria 12º 
Em juvenis Sara Oliveira 5º e em masculinos , Bruno Sampaio 4º , João Pedro Silva 11º, Carlos Fernandes 18º e Pedro Silva 20º
Em júniores Sílvia Dulce Oliveira foi 3º e Rui Oliveira 10º
Em seniores masculinos Paulo Moura 61º , Ricardo Ribeiro 64º e André Silva.
Em veteranas , Rosa Oliveira F45 6º e Herminia Pereira F50 8º
Em veteranos M45 , Carlos Machado 35º e Xavier Oliveira 36º .
Em veteranos M50, Henrique Paredes 9º , Mauricio Torrinha 20º e Américo Oliveira 24º 
Em veteranos M55 Narciso Oliveira 6º 
Tendo coletivamente juniores/séniores femininas terem sido segundas classificadas com Rosa Oliveira, Sílvia Oliveira e Hermínia Pereira e em masculinos alcançaram a 15º posição coletiva.
Assim se inicia uma nova época com novos objetivos e muito trabalho pela frente.
Parabéns a todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário