sexta-feira, 25 de abril de 2014

EXCELENTE PRESTAÇÃO DOS ATLETAS DA EARO EM VALE S. MARTINHO

Família EARO

1º LUGAR

1º LUGAR

2º LUGAR

Daniel Moura

1º LUGAR

2º LUGAR

1º LUGAR

Diogo Faria 3º Lugar

1º LUGAR

Ana Marinho 2º lugar

I GRANDE PROVA-CORRER POR SÃO MARTINHO,prova organizada pela Junta de Freguesia Local,  os nossos atletas obtiveram grandes resultados.Numa manhã desportiva onde o sol ainda espreitou e com a presença da Campeã Jessica Augusto e Rosa Oliveira que foram as madrinhas da prova os atletas da EARO conseguiram os seguintes resultados
Em benjamins A Lara Pereira obteve um bom 2º , Leonor Silva 4º , Teresa Borges 6º , Francisca Morais 8º e Lara Ribeiro 10º , que por equipas conquistaram o 2º lugar. Em masculinos , vitória de João Moura, João Oliveira em 5º, Diogo Sampaio 6º , Gonçalo Moura 7º, Diogo Sá 8º e Simão Sá 10º, vitória coletiva.
No escalão de benjamins B Ana Marinho obteve um grande 2º lugar e em masculinos também boa prova de Daniel Moura ao ser 3ºclass. 
Em infantis femininos vitória de Beatriz Fernandes, seguida de Bruna Ortiga 2º , Lara Silva 5º , Lara Oliveira 6º e Catarina Morais 10º , vitória colectiva.
Em masculinos também numa boa classificação , Rui F Oliveira 2º e Bruno Oliveira 3º .
No escalão de iniciados Maria João termina num bom 2º lugar , seguida de Adriana Costa 3º , Rita Silva 4º e Claúdia Ferreira 6º , vitória colectiva ; em masculinos Diogo Faria 4º.
Por último em juvenis vitória para Sara Oliveira , 4º lugar de Sara Raquel Oliveira , 5º Ana Ribeiro e 6º Claudia Simões, vitória colectiva. Em masculinos , 3º lugar para Pedro Silva , Bruno Sampaio 4º , Carlos Fernandes 5º e Nelson Oliveira 6º, vitória colectiva.
Dá-mos os parabéns à organização pela excelente prova e felicitamos  os atletas pelos bons resultados obtidos ao longo da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário