quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

JANTAR DE NATAL DA EARO


OS NOSSOS PATROCINADORES



Com o espírito natalício que já se faz sentir na escola de atletismo Rosa Oliveira, organizou-se um jantar de Natal onde estiveram presentes grande parte dos nossos atletas, bem como familiares, respetivos patrocinadores e elementos de direção, a quem desde já agradecemos por todo o apoio prestado.Foi uma noite muito divertida, com muita animação, reinou a boa-disposição entre toda a gente onde mais uma vez deu a mostrar a união que há entre esta grande equipa, desde dos mais novos aos mais velhos.Este foi um ano de grandes vitórias, de grande espírito de sacrifício onde toda a gente se empenhou e mostrou o seu valor, um ano cheio de alegrias, onde toda a gente espera e deseja que 2012 venha em grande e que todos nos possamos brilhar ainda mais!Por fim, desejamos a todos os atletas, direção, patrocinadores e todos que nos acompanham um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

2 comentários:

  1. Rosa ; queria agradecer-lhe por tudo o que tem feito por a nossa escolinha , voce tem sido muito nossa amiga , queria tambem para ja dizer que gostei muito do jantar de natal , obrigada e beijinhos !

    ResponderEliminar
  2. Foi um jantar muito alegre e divertido.Rimo-nos, dançamos.Mas claro toda a nossa alegria era com a ajuda de uma grande campeã ROSA OLIVEIRA que nos tem ajudado muito.

    ResponderEliminar