terça-feira, 20 de julho de 2010

Europeus da Hungria - Muita luta...


Ola a todos que acompanham o meu blogue. Estou na Hungria a participar nos Europeus de Veteranos de Pista ao Ar Livre. Tem sido uns Campeonatos difíceis, onde tenho tido muitas dificuldades de adaptacao ao clima com temperaturas superiores aos 4o graus e humidade a cima dos 80%. Contudo já conquistei duas medalhas o que me deixa muito satisfeita, uma de prata nos 10.000 metros e uma de bronze nos 1500 metros. A minha participacao ainda nao está concluída, sendo que sempre que me seja possível deixarei aqui notícias. Agradeco o apoio que tenho recebido de todos, em especial da AMVE e queria mandar um beijo especial á minha filha Ana Sofia.

Obrigado por estarem sempre comigo....

1 comentário:

  1. Mãe está muito linda ao lado dessa masquote...beijinhos da Ana Sofia e do pai

    ResponderEliminar