quinta-feira, 17 de junho de 2010

Crescem de dia para dia... Estou muito feliz...


A Escola de Atletismo Rosa Oliveira participou no G.P. Atletismo do Grac e conquistou fenomenais resultados. Depois de na primeira experiência os meus meninos nos terem surpreendido, desta vez ainda nos surpreenderam mais. O contributo dos nossos queridos Atletas fez com que vencessemos em termos colectivos nos dois escalões em que participamos. Os meus meninos venceram no Escalão Benjamins Masculinos em termos colectivos e para isso contribuiram as prestações de Pedro Mesquita, Duarte Silva, Rodrigo Oliveira, Rodrigo Rocha, Luís Carvalho e José Silva que tiveram todos excelentes prestações e extraordinários resultados. No escalão Benjamins Femininos também vencemos em termos colectivos e para isso contribuiram a prestação das seguintes Atletas, Inês Rosas, Catarina Lobo, Ana Marinho e Inês Marinho que tiveram também uma excelente prestação. No escalão de iniciados femininos a Escola de Atletismo Rosa Oliveira estreou a Atleta Silvia Oliveira que obteve um excelente 4º lugar. Os meninos da Escola de Atletismo Rosa Oliveira têm tido um comportamento exemplar duarante todos os treinos e nas competições que realizaram têm competido sempre com miúdos mais velhos e têm conseguido grandes resultados para a nossa instituição.
De realçar a participação dos pais e familiares dos atletas que têm dado um contributo muito grande para este grande êxito da escola.

Tem sido uma grande experiência para mim que me tem enriquecido muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário