quarta-feira, 7 de abril de 2010

Kamloops - O esforço... Resultados... Satisfação...


Foi com enorme prazer e satisfação que participei nestes Mundiais de Pista Coberta e Cross no Canadá. Conquistei 4 medalhas para Portugal e fiquei muita satisfeita com a minha participação. Depois de um período dificil veio-o a bonança com a conquista das 4 medalhas, sabendo contudo que depois da chegada teria de ter uma pequena paragem para debelar de vez o problema que me atormenta a algum. Agradeço o apoio que recebi durante a minha estadia no Canadá de muitas pessoas e agradeço a todos que acreditam em mim diariamente e no trabaho que desenvolvo em prol do Atletismo e do Desporto em Portugal e mais concretamente no meu Concelho. Estes Mundiais serão inesquecíveis não só pelos resultados mas também pelas muitas adversidades que tive de ultrapassar até conseguir conquistar os resultados positivos que obtive.

Sem comentários:

Enviar um comentário