terça-feira, 2 de março de 2010

Canadá - Campeã do Mundo de Cross


Ontem participei nos Campeonatos do Mundo Masters de Cross e fui Campeã do Mundo no meu Escalão e na Geral.O percurso era fenomenal e as atletas tinham um grande nível o que me deu um enorme prazer vencer este título. Depois de tudo o que passei nestes ultimos meses com lesões e gripes sucessivas que me impediram de treinar sempre nas melhores condições este título tem um sabor muito especial. Gostaria de dedicar esta vitória à minha filha Ana Sofia, . Um comprimento especial para os meus colegas de treino e para os Medicos que me trataram o Dr. Miguel Machado e Pedro Herculano. Gostaria de dedicar esta vitória a todos que gostam de mim. Agora vou descansar e tentar participar em outra prova.


1 comentário:

  1. Parabéns Rosa por mais este feito único para o desporto nacional.
    É uma honra e motivo de grande orgulho para Vila Nova de Famalicão ter-te entre os seus filhos e ter podido sempre contar contigo. Nunca,em tempo algum, decepcionaste aqueles que em ti confiaram. Continua como sempre foste, igual a ti própria, humilde, altruísta, esforçada e determinada, conhecedora e consciente das tuas capacidades.

    ResponderEliminar