sábado, 2 de janeiro de 2010

O Actual estado do Atletismo Nacional - Uma pequena reflexão...


O Atletismo Nacional já viveu melhores dias... Na minha opinião o sector de fundo e meio-fundo que é aquele que mais acompanho tem tido nos últimos tempos alguns altos e baixos. O sector Feminino tem um grande leque de Atletas, sendo que o sector masculino não possui tantos atletas de top como o sector Feminino. Acho bastante interessante a carreira da Jéssica Augusto, pois desde a sua infância que acompanho a sua progressão e acho que ainda tem muito para dar ao Atletismo Nacional. Acho que tem que haver um investimento por parte da Federação na formação e na detecção de novos valores para o fundo e meio fundo Nacional. Na minha altura para representar a nossa selecção haviam cerca de 20 atletas de grande nível para os selecionadores escolherem.

Espero que haja um aumento de qualidade nos próximos anos para que o Atletismo Nacional volte a estar em grande e volte a dominar a Europa e o Mundo do Atletismo...

Sem comentários:

Enviar um comentário